Estamos convivendo como: ratos, cobras e mosquitos, causado pelo entulhos e lixo deixado por aqueles que não se importam com quem ficaram no local. Mas o maior responsável por isso, é o nosso prefeito que quer preservar vidas. Que feio!!
Isso é uma falta de RESPEITO para com os moradores de morro, e favela, principalmente com o pessoal da Ladeira dos tabajaras 1014. Cadê a HUMANIDADE do "Sr. Eduardo Paes".
É realmente um absurdo esse descazo com a comunidade da estradinha!!! E esse senhor nosso querido prefeito tem a coragem de dizer que quer o melhor para todos...francamente ele deveria ter vergonha de se levantar da sua cama!!!
Obrigada querida pelo comentário! é verdade esse prefeito ainda tem a coragem de dizer que perde o sono ao pensar que alguma casa possa cair com as chuvas.É brincadeira!! aqui na estradinha ele tem quebrado as casas, e os entulhos , ele tem deixado entupindo a passagens das agua... é quando chegar as chuvas e ocorrer algum acidente aqui; sabemos quem é o culpado. É esse prefeito que não dorme, não por causa das chuvas e sim por passar na cama arquitetando planos para destruir os pobres.
3 comentários:
Isso é uma falta de RESPEITO para com os moradores de morro, e favela, principalmente com o pessoal da Ladeira dos tabajaras 1014.
Cadê a HUMANIDADE do "Sr. Eduardo Paes".
Ass: Raí Fernandes
É realmente um absurdo esse descazo com a comunidade da estradinha!!!
E esse senhor nosso querido prefeito tem a coragem de dizer que quer o melhor para todos...francamente ele deveria ter vergonha de se levantar da sua cama!!!
Obrigada querida pelo comentário!
é verdade esse prefeito ainda tem a coragem de dizer que perde o sono ao pensar que alguma casa possa cair com as chuvas.É brincadeira!!
aqui na estradinha ele tem quebrado as casas, e os entulhos , ele tem deixado entupindo a passagens das agua... é quando chegar as chuvas e ocorrer algum acidente aqui; sabemos quem é o culpado. É esse prefeito que não dorme, não por causa das chuvas e sim por passar na cama arquitetando planos para destruir os pobres.
Postar um comentário